sexta-feira, 9 de abril de 2010

O que é mais difícil para si numa reeducação alimentar?



Eis o resultado da sondagem efectuada  no último mês neste blogue:
  • Deixar de comer doces e chocolates? 42 votos (55%)
  • Deixar de beber refrigerantes? 3 votos (3%)
  • Comer verduras, legumes e frutas? 3 votos (3%)
  • Beber 1,5 - 2 litros de água por dia? 14 votos (18%)
  • Deixar de comer certos tipos de comida (hamburgers, batatas fritas, molhos, etc.) 14 votos (18%)

Votos apurados: 76

Pois é, o mais difícil é mesmo deixar de comer doces porque eles viciam!


Para os mais curiosos: Ultimamente não tenho falado do meu peso porque ele tem-se mantido igual. Não sei se foi por ter andado a tomar antibiótico e por estar adoentada, senti necessidade de ingerir um bocadinho mais de calorias, aproveitei para matar alguns desconsolos mas sempre sem fazer grandes excessos e o facto é que não emagreci mas o peso também não aumentou. Brevemente terei nova avaliação depois digo-vos como correu :-)

2 comentários:

Susana disse...

É tudo verdade o que subscreveste eu sinto o mesmo,que os does viciem tal e qual o tabaco.
Eu fui fumadora durante uns bons anos e o meu marido mais do que eu. Estávamos mesmo viciados, mas entendemos que o que faziamos não estava correcto e decidimos parar de fumar. Já lá vão 3 anos e não nos arrependemos nada, acho que só é possivel se conseguirmos organizar as ideias, porque não há medicamentos que façam o trabalho por nós. Parabens pela insistencia do conseguir atingir um objectivo, tem que ser mesmo com consistencia.Beijinhos

Anónimo disse...

DEPOIS DE LER ESTA INFORMAÇÃO SOBRE DIETA SAUDÁVEL, TOMEI UMA DECISÃO CERTA.... E VOU SEGUI-LA... JÁ MUITAS VEZES TENTEI E MUITAS VEZES CAI NO MEIO DA CAMINHADA... OS DOCES E PÃO BLOQUEIAM A MENTE E AÍ FOI-SE A MINHA DIETA.... ESTA VEZ "EU VOU CONSEGUIR" !!!!!
MUITO OBRIGADA PELA INFORMAÇÃO BEM ÚTIL!