sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Progressos e balanço mensal

Hoje tive a minha 4ª consulta (as consultas são todas grátis) e o resultado desta semana foi muito positivo.

O balanço deste primeiro mês foi de 4,400 Kg :-)

Para a próxima semana continuo a fazer a dieta ampla e 2 dias de choque de kiwi e para ajudar na minha redução de peso mantenho as cápsulas de chá verde da Naturhouse e irei usar estas ampolas:


Redunat Plus (19.20€)
Aumenta o metabolismo, inibe appetite e queima gordura.
Ingredientes: Salsaparrilha, Sabugueiro, Erva-doce, Alecrim, Algas-marinhas,Tília, Melissa, Erva-cidreira, L-carnitine
Modo de uso: Tomar 1 ampola antes do  pequeno-almoço (formula do dia) e 1 ampola antes do jantar (fórmula da noite).

8 comentários:

genoveva disse...

Parabéns pelo seu blog. Vou seguir os seus conselhos, pois estou a precisar de emagrecer uns kilitos que tenho a mais.

Fatima disse...

Olá Manuela, descobri o seu novo blogue, o qual acho muito interessante, pois é uma grande ajuda para quem está a tentar perder algum peso como eu. Também vou começar dia 20 numa nutricionista e talvez possamos trocar algumas receitas e mesmo opiniões.Já estou inscrita como seguidora, espero que não se importe.
Voltarei mais vezes.
Bjss, bom fim de semana

Mary - Strawberrycandy disse...

Parabéns pelo novo blog, está fantástico....
Beijinhos

Unknown disse...

Olá!
Quero dar-lhe os parabéns pelo seu sucesso na dieta!
Eu também estive 6 meses no ano passado na Naturhouse, perdi 19Kg nesse período. Entretando resolvi fazer uma pausa. Ganhei uns pózinhos com o Natal e decidi voltar a atacar o meu peso. Espero ter o mesmo sucesso.
Boa sorte e muita força!

Isabelocas disse...

Olá Manuela
Muitos parabéns pelo o blog e pelos os quilos já perdidos,gostava de perder 4kg, vou aproveitar algumas das suas dicas.
Beijinhos

Patrícia Nascimento disse...

Olá,
Também fiz dieta na Naturhouse e foi um sucesso!
Boa continuação e parabéns pelo Blog!

Bjinhos

Susana Gomes disse...

Parabéns!
Tenho a certeza que terá sucesso neste teu desafio e conseguirás alcançar o objectivo a que propões!

Emagrecer, com saúde!
Força.

Beijinhos.

Anónimo disse...

Olá parabens, tambem estou a fazer dieta na NaturHouse. Num mês perdi 7 kg com uma alimentação bem equilibrada. Ainda tenho mais kg a perder. Mas estou muito feliz com a dieta que estou a fazer.

Beijinhos