quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ano novo vida nova



"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." Chico Xavier
 
Infelizmente, todos os kg que perdi na minha dieta, no início de 2010 (11kg), foram recuperados. A balança, no final de 2012, dá conta disso.  Mas, porque eu não sou de desistir facilmente, decidi já pôr mãos à obra. Afinal de contas, "ano novo, vida nova". Além disso, se eu consigo motivar outras pessoas a fazerem reeducação alimentar, tenho de dar o exemplo. Com força e determinação tudo se consegue!
 
Hoje tive uma sessão de Nutricoaching, um método novo que parece ter resultados mais consistentes. Defini o meu objetivo e foram delineadas algumas estratégias para que eu consiga atingi-lo! Manter este blog ativo é uma dessas estratégias, por isso as publicações passarão a ser mais frequentes.
 
Até já :-)
 
 
 

2 comentários:

Catarina disse...

é isso mesmo!
determinação e força de vontade.
muita força! :)
beijocas*

Unknown disse...

Muito bem amiga, que bela forma de fazer a passagem do 2012 para o (dizem que terrivel) 2013, com essa determinante disposição de vencer os obstáculos!
Ui! Essa energia até passa para nós! É isso mesmo!
(bola prá frente que atrás vem gente!)
Muito bem!
Bom ano para todos!
Bj